Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Política de Vendas
PEDIDO
Assim que você concluir o seu pedido, receberemos todas as informações em nosso sistema por meio de um ambiente totalmente seguro e confiável. Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo no processo de compra.
CONFERÊNCIA DE DADOS
A partir do momento em que seus dados entram no sistema, inicia-se uma conferência automática, com o objetivo de encontrar inconsistências nas informações, processar a forma de pagamento e garantir que não haja nenhum problema na hora da entrega.
Caso exista algum problema com o pedido, entraremos em contato para que não haja comprometimento na entrega dos produtos conforme a data e o período contratados.
ENTREGAS
Nós postaremos a sua encomenda em até 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. De modo geral, emitimos a nota fiscal e, no dia seguinte, é postado o pedido, às vezes, até no mesmo dia da compra.
O prazo de dois a três dias úteis que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar a sua encomenda interfere diretamente no prazo de entrega informado, o que é possível verificar no ato de conclusão do seu pedido.
Portanto, se você escolheu um frete que corresponde a 5 dias úteis para entrega, considere que a chegada do produto pode levar 7 ou 8 dias úteis, isto é, 5 dias do prazo informado na opção de frete escolhida + os dias de prazo que temos para postar o produto.
VISUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS
Após completar um pedido conosco, você pode manter-se atualizado sobre o seu status no menu MEUS PEDIDOS.
ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Procure manter suas informações sempre atualizadas e corretas. É importante termos acesso rápido a você, caso seja necessário informar sobre o status de uma entrega. Para atualizar seus dados, clique em MINHA CONTA.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Boleto
Cartão de crédito
Pix
FRETE
Após o envio do produto, mandamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
O envio dos produtos será realizado pela empresa de logística selecionada no ato da compra, por isso, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
O recebimento do produto deverá ser feito pelo titular da compra mediante apresentação de documento de identificação com foto e assinatura legível no canhoto de entrega.
RETIRE NA LOJA (FRETE GRÁTIS)
A retirada na loja deverá ser realizada pelo titular da compra mediante apresentação de documento de identificação com foto e assinatura legível no canhoto de entrega.
O produto estará disponível para retirada 2h após o processamento e separação do pedido. O responsável pela separação do produto entrará em contato avisando que o mesmo está disponível para ser retirado.
Local de retirada: Rua Ponta Grossa, 793, Bairro Milionários - BH/MG.
Horários de retirada: 8h às 20h de Segunda à Sexta
8h às 16h aos Sábados
Observação: os produtos que não forem retirados no prazo máximo de 30 dias, retornarão ao estoque e serão convertidos em crédito na conta do cliente devendo ser utilizado em até 3 meses.